26 de ago. de 2012

Confissões



Seria imensamente fácil me apaixonar por você. O seu sorriso de canto de boca, essa sua insegurança inabalável, esse seu cheiro pincelado de perfume que não sai da minha imaginação. Sim, admito, posso até já estar apaixonada, mas te adianto, eu não tenho raízes. O sangue cigano, que não tenho, apareceu e me possuiu feito demônio de alvorecer. Estou aonde estou e amanhã talvez não esteja. A minha casa é o meu coração. A paixão não é refúgio do coração, apenas a fome. Eu tenho um amplo e desperto apetite direcionado a você, mas você não é meu refúgio. Deitar na minha cama não é deitar na minha alma. Então preste atenção, saia enquanto ainda tem tempo. Saia antes, antes que eu te devore.

4 de ago. de 2012

Platonismo II



Teu corpo é templo de pecado e o tempo está apropriado para tal ato. Na minha mente, está reto, ereto, belo, como poesia em movimento, canção. É tão viva essa imagem na minha mente, que fecho os olhos, sinto cheiros e se esperar um pouco, corro risco de virar lembrança. 

Nessa mistura de ímpetos, desejos e hesitações, vou curtindo meu mundo perfeito sem riscos, porque sou boba.

3 de ago. de 2012



Eu fiz uma progressiva nos cabelos, simplesmente para dar uma mudada no visual. Hoje, no caminho para uma consulta, lembrei de uma coluna que li, acho que foi em alguma revista feminina, que quando a mulher faz escova, parece que recebe uma injeção de ferormônios. Talvez fosse porque se sentisse mais bonita e confiante, devido ao novo visual, mas não. Cabelo liso é definitivamente uma preferência masculina. Sabiam?   Com alguns minutinhos no Google (o novo pai dos burros e desinformados), achei diversos links, como esse demonstrando a clara preferência.

Desde antes eu ter uma clara consciência feminina. Isto é, antes de eu ter níveis de estrogênio circulantes dignos de nota, eu já era apaixonada por cabelo cacheado. Meu cabelo é um liso revoltado, isso é, ele fica armado, indefinido, não fica cacheado, sequer ondulado. Fica semelhante aos cabelos cacheados tentando sair da escova tradicional, quando começam a ganhar volume e se armar.

Só sei que no momento da sessão tortura eu já estava arrependida.
Apesar dos maior número de olhares, eu já estou saudosa das minhas quase ondas.