30 de set. de 2010




Centros de Pesquisa sobre alienígenas descobriram um plano secreto cuja finalidade é: engordar a raça humana! Fomos estudados arduamente durante anos com o auxílio de sondas BIC (ser caneta era apenas um disfarce perfeito para que ela permeasse todos os lugares). Somos uma espécie de gado para os aliens

A doença da vaca louca não passou de um projeto piloto mal sucedido realizado em vacas, antes de ser realizado em humanos. Se bem sucedido fosse, existiriam muito mais gordinhos nos dias de hoje. Os aliens também são responsáveis por diversas epidemias:  gripe aviária, gripe suína. Através dessas epidemias, querem melhorar os nossos hábitos de higiene, não gostam de comida suja, e querem que sejam usadas toneladas de álcool gel, pois deixa a nossa carne temperada e suculenta para o paladar deles.

Os extraterrestres são os donos das redes de fast food e de biscoitos recheados de gorduras. Chocolate e brigadeiro são armas para atacar mulheres, mais suscetíveis a esse tipo de ataque. Para homens têm-se uma infinidade de cervejas, e carnes.

Sabe quando você está de dieta, e as pessoas descobrem, e te oferecem mil e uma coisas engordativas?? Estão manipulando a mente deles, pois, afinal de contas já tiveram tanto trabalho para te engordar que não podem te deixar emagrecer! Ainda existe muita gente para que eles engordem!!

Se você está a ler isso e faz dieta, saiba que você faz parte da militancia terrestre contra os aliens!!

27 de set. de 2010

Eu gostaria de por pessoas sob a lente do meu microscópio. Pessoas são os seres mais fantásticos e mais estranhamente absurdos que já vi. São capazes de coisas fabulosamente belas e horríveis. Os outros seres, animais, plantas, fungos, bactérias e vírus agem com objetivos claros e bem definidos: sobreviver. Qual o objetivo do bicho homem?

24 de set. de 2010

Definição da Palavra Tenso

Carta.



Oi,

Sinto saudades de falar e ser ouvida, por isso escrevo.

Nessas minhas divagações sobre "mim mesma" e sobre a vida, minha vida, fiquei surpresa ao ver quão cretina eu possa vir a ser, e sou. Coisas que fiz, que com meio raciocínio, não me imaginaria fazendo. Nessas coisas de vida, verdade, poesia e sonhar acordada, por mais comedida que eu tente ser, sou demasiadamente impulsiva. Meus impulsos são meio auto-destrutivos. Serei eu uma auto-sado-masoquista?

Se é fazendo merda que se abuba a vida, quando é tempo de se semear? De se colher?? Se você tentar adubar enquanto as plantas crescem, elas podem morrer intoxicadas e você perde a colheita.

Você nunca se cansa de sonhar? Eu estou cansada de ser pertubada por tantos sonhos. Seja dormindo, seja acordada.


Beijo,
Heat

1 de set. de 2010