30 de set. de 2010




Centros de Pesquisa sobre alienígenas descobriram um plano secreto cuja finalidade é: engordar a raça humana! Fomos estudados arduamente durante anos com o auxílio de sondas BIC (ser caneta era apenas um disfarce perfeito para que ela permeasse todos os lugares). Somos uma espécie de gado para os aliens

A doença da vaca louca não passou de um projeto piloto mal sucedido realizado em vacas, antes de ser realizado em humanos. Se bem sucedido fosse, existiriam muito mais gordinhos nos dias de hoje. Os aliens também são responsáveis por diversas epidemias:  gripe aviária, gripe suína. Através dessas epidemias, querem melhorar os nossos hábitos de higiene, não gostam de comida suja, e querem que sejam usadas toneladas de álcool gel, pois deixa a nossa carne temperada e suculenta para o paladar deles.

Os extraterrestres são os donos das redes de fast food e de biscoitos recheados de gorduras. Chocolate e brigadeiro são armas para atacar mulheres, mais suscetíveis a esse tipo de ataque. Para homens têm-se uma infinidade de cervejas, e carnes.

Sabe quando você está de dieta, e as pessoas descobrem, e te oferecem mil e uma coisas engordativas?? Estão manipulando a mente deles, pois, afinal de contas já tiveram tanto trabalho para te engordar que não podem te deixar emagrecer! Ainda existe muita gente para que eles engordem!!

Se você está a ler isso e faz dieta, saiba que você faz parte da militancia terrestre contra os aliens!!

4 comentários: