2 de jan. de 2011

Aniversário



Hoje é meu aniversário. Gosto da delicada pergunta "quantas primaveras mesmo?", acho extremamente galante. No meu caso dá para diminuir sempre uma primavera da minha idade, pois com o aniversário no verão, tem uma primavera a menos... 

É extremamente traumático fazer aniversário nessa data. Dificilmente consegues-se reunir todas as pessoas do seu convívio e fazer a festa nessa data. Sem contar que muita gente tem uma ressaca residual da festa de revellion.

Eu gosto de colher certas coisas no dia do meu aniversário, como se fossem diamantes. Pois, apesar de sutil, são lindos e serão eternos na minha memória. 

A maior graça de se comemorar aniversário nem é poder se vangloriar da idade, já que ser velho é algo fora de moda. A maior graça do aniversário é a possibilidade do aniversariante conseguir se sentir amado. 

Eu, definitivamente, gosto de comemorar o aniversário alheio. 

7 comentários:

  1. Primeiramente, desejo-lhe felicidade e agradeço a Deus por mais um ano da sua vida. Segundamente, concordo: a maior graça do aniversariante é a possibilidade de surgirem manifestações de amor e carinho... sem dúvida!

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversáriooo!!

    Desejo tudo de bom pra tiiii!! Muuita felicidadeeee!!!

    \o/\o/

    Com certeza, o melhor é receber os amigos e poder comemorar juntos né??

    Parabéns!! *--*

    BjoO

    ResponderExcluir
  3. Olá moça!!!
    Vou te dizer uma coisa. Comemorar aniversário é que está fora de moda. Deixe que falem e até pensem que ficamos um ano mais velho. Na verdade ficamos melhores em todos os aspectos com a passagem do tempo. Então, pense! Você não ficou um ano mais velha; ficou sim um ano melhor!!!! Muito melhor!!! E quem não perceber isso é por que não tem a sensibilidade necessária, de quem vive e aprecia a vida!
    Aceite um abraço forte hoje, amanhã e todos os dias... por que todos os dias são especiais.

    ResponderExcluir
  4. Muito atrasadamente: feliz aniversário. E Feliz 2011 também.
    Eu acho complicado falar sobre ficar mais velho pq eu mesmo detesto...
    Como vai seu mestrado?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oii

    Obrigada pelo comentário no meu blog.. Passando pra responder a pergunta, sobre o concurso.

    Então, não foi dessa vez. Não consegui!

    Dizem que pra tudo tem um tempo certo né? então espero o meu tempo chegar.

    bjoo

    ResponderExcluir
  6. "No meu caso dá para diminuir sempre uma primavera da minha idade, pois com o aniversário no verão, tem uma primavera a menos..."...rsrsrsrs, não é verdade, de qualquer maneira, todo mundo passa pelas 4 estações em cada ano completo de vida: no seu caso, vc passa pela primavera logo antes de completar o ano...rsrsrsrs... o seu ciclo é assim, para cada ano de vida: verão-outono-inverno-primavera: ano completo, acaba tendo tantas primaveras quantos são os anos de vida, não dá para fugir...rsrsrsrs
    de qualquer jeito, como vc é linda demais, não faz a menor diferença o número de primaveras...
    Feliz aniversário!!!

    ResponderExcluir