8 de jun de 2010

Estava eu a ouvir música sertaneja (sou brega sim!), mas entro em crise de risos com esse trecho de uma música do Rick e Renner:

O que que a gente faz quando a noite foi gostosa
Voce fez aconteceu com uma mulher maravilhosa
Mas acorda no silencio de um quarto sem ninguem

É vira inferno o que era céu
to num quarto de Motel
sem nome sem endereço
É quem mandou me dar assim
Isso é bem feito pra mim
Manda outra que eu mereço


Brilhante epifania: A mulher bateu a carteira dele!!!!

Tá.

Eu achei graça... ninguém precisa concordar mesmo.

5 comentários:

  1. a elegância está em saber reconhecer a graça de cada tom.

    ResponderExcluir
  2. ah, eu ri :P

    rs.
    menina, esses dias está complicado entrar no msn.
    tô numa correria com o fim do semestre, estudando feito doida.


    até mais moça-do-pão :P

    ResponderExcluir
  3. Fiquei deslumbrado não só com seu blog, como também pelas suas postages, maravilha!!!
    Conheça os meus em:
    www.congulolundo.blogspot.com
    www.queriaserselvagem.blogspot.com

    Um abração do tamanho do mundo.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk'
    Você é demais!!! rsrsrs


    Eu gosto de músicas sertanejas, quer dizer, de algumas..rsrsrs'

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Bem, não sou especialista em Rick e Renner, rs.

    ResponderExcluir