20 de out. de 2010

Eu queria que certas coisas fossem mais fáceis. Se assim o fossem, não perderiam brilho e nem sabor. Ser mais fácil é diferente de ser fácil apenas. 

Conseguir me expressar e entender as pessoas já me pouparia muito trabalho. Invariavelmente as pessoas distorcem um pouco as coisas quando as escutam. O que alguns chamam de interpretação. A interpretação têm influências morais e culturais. O sinal de OK que a gente conhece em algumas regiões do Oriente é sinal pra indicar o esfíncter anal.

As vezes eu não queria ter nascido pessoa, insensivelmente sensível e medrosa.  Queria ter nascido bicho, no mato, sensivelmente insensível.


7 comentários:

  1. O que mais me encanta em um escritor é essa capacidade de jogar com as palavras... perfeito seu texto! Perfeito demais... eu assino embaixo.

    Beijo!

    Tem post novo por lá...rsrs

    bjoo!

    ResponderExcluir
  2. É verdade que a interpretação tem feito estragos gigantescos ao longo da história. O que comentar das pessoas que mataram em nome de um Deus de amor? Falta de compreensão ou só crueldade? Fato é que não há mesmo simplicidade nisso aí. Quero mais facilidade também. O mundo em si é muito complicado quando se quer entender tudo. Ainda quero entender tudo!

    Beijos, a namorada.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia. :D Adorei isso *-*
    É muito verdade, ser mais fácil não quer dizer que seja fácil apenas e a comprensão entre as pessoas fica meio difícil mesmo diante da distorção das coisas. As vezes eu tbm queria ter nascido bicho.

    ;**

    ResponderExcluir
  4. compreendo.


    beijos morena,
    saudades.


    Jenifer

    ResponderExcluir
  5. Olá Heat,

    Quanto tempo minha amiga... Já estava com saudade!
    Bom, quando ao desejar seu... Digo que sempre há tempo para mudanças - Claro que não podemos mudar tudoo, mas não é o todo que sempre nos incomoda!

    Bjaummmmmmmm e saudade! Bom te ver
    Xau

    ResponderExcluir