25 de jul. de 2010

Detalhes

"Detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas que não se deixam para depois..."

Gosto de prestar atenção em detalhes. Sim, detalhes, mas um tipo especial de detalhes, aqueles que fazem o coração bater diferente. Causam um certo estranhamento no estômago, um descompasso no peito. Nem sempre são detalhes que remetem a paixões. Esses apenas são os mais bonitos, mais lembrados e mais idealizados. Existem os detalhes que remetem a saudades, a coisas que causam medo, a lembranças ruins.

Cada detalhe tem um significado próprio e completamente variado, de pessoa pra pessoa. Eu não entendo toda a complexidade dos meus detalhes, não sei se sequer identificaria o que são os detalhes para outras pessoas. Tenho essa dificuldade, talvez seja insensível ou burra, ou qualquer outro adjetivo que aqui couber. Dependerá do detalhe de quem que eu desrespeitei. 

São por detalhes que mudamos: decisões, caminhos, rotinas, vidas...

Um comentário:

  1. "São por detalhes que mudamos: decisões, caminhos, rotinas, vidas..."

    Não tenho dúvidas disso!
    Adorei esse cantinho aqui!

    Tb tenho um blog, mas de acesso restrito!
    Caso se interesse pelo acesso me envie um e-mail com o seu email pra q eu possa enviar o convite. Beijo!

    mah

    ResponderExcluir