9 de mai. de 2010

Conselhos para garotas

ESCOLHA JÁ SEU NERD.

2 comentários:

  1. Bom, eu to gostando de um garoto, e eu ja disse pra ele que to afim de dele, e ele foi bem compreensivo comigo, mais ele disse que precisa me conheçer melhor pra ve se rola alguma coisa, por que ele no momento ta interessado em outra...Ai eu queria umas dicas de como conquistar ele, como mostrar pra ele que vale apena ele me da uma chanse ;)

    ResponderExcluir
  2. No começo do ano um dos garotos q todas a maioria das meninas “piravam“ me add face começou a puxar papo pediu meu numero e começamos a trocar sms todos os dias, o dia todo,aos poucos fui conhecendo ele e me apaixonei.Até q um dia ele parou de falar comigo então fui chamar ele no face pra perguntar oq aconteceu e ele simplesmente pediu desculpa e disse q tava quase voltando com a ex, só q ela não quis voltar com ele, ele então voltou a falar comigo como antes pediu milhares de desculpas e começou a jogar indiretas deq tava afim de mim, um dia ele chegou a me esperar na saída por quase uma hora pra podermos ir embora juntos.Só q depois de um tempo ele começou a mudar comigo, um dia mandou um sms “sdds amor” errado pra mim e disse q era pra prima dele, então eu morrendo de ciúmes comecei a “investigar” ele e mandei de outro celular fingindo ser outra pessoa sms e acabei descobrindo q ele tava ficando com uma garota, no outro dia contei pra ele q era eu q tinha mandado os sms ele ficou morrendo de raiva e eu disse q era melhor pararmos de conversar.Uma semana depois eu pedi desculpa mas ele não aceitou .(essa briga rolou durante as férias de julho).
    Quando voltaram as aulas ele voltou a falar comigo como se nada tivesse acontecido desabafando pois aquela garota q ele tava ficando largou ele, eu fiquei tentando ajudar e resolvi esquecer td oq tinha acontecido. Depois de um tempo ele começou a jogar indiretas tipo”tava bonita hj” “gosto uito de vc” ,me abraçava toda vez q me via só q me chamava no chat do face e depois deixava no vaco, não mandava mais sms e dizia q precisava falar comigo mas smp “esquecia”, descobri q ele tava gostando de outra garota mas não parava de ter essas atitudes comigo, resolvi parar de falar com ele,exclui ele do face e pessoalmente foi fácil pois nos falávamos pouco(não aia muita coisa da minha boca quando tava perto dele rs),só q morro de saudade dele.
    Oq ele queria comigo desde o inicio? O faço?

    ResponderExcluir