2 de mai. de 2010

Me caiu os butiá do bolso.

Gente! Uma mulher esquarteja os pais simplesmente pq eles não pagaram o dízimo!! OMG!!

Fanatismo (do francês "fanatisme") é o estado psicológico de fervor excessivo, irracional e persistente por qualquer coisa ou tema, historicamente associado a motivações de natureza religiosa ou política. É extremamente freqüente em paranóides, cuja apaixonada adesão a uma causa pode avizinhar-se do delírio.
Em Psicologia, os fanáticos são descritos como indivíduos dotados das seguintes características:
1. Agressividade;
2. Preconceitos vários;
3. Estreiteza mental;
4. Extrema credulidade quanto ao próprio sistema, com incredulidade total quanto a sistemas contrários;
5. Ódio;
6. Sistema subjetivo de valores;
7. Intenso individualismo.
 
Obrigada Wikipédia. por essa breve definição.
 
Fiquei chocada com essa notícia. Meus pais são pessoas maravilhosas, e eu não consigo conceber a ideia de alguém fazer mal a eles, muito menos eu. Notícia postada no Vírgula.Com

Um comentário: